22 de janeiro de 2014

FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS \o/

Bueno meus amigos! Na noite de sexta-feira, 17 de janeiro, realizei a última prova do 5° semestre do curso de Ciências Econômicas, da UFSM, CESNORS, Palmeira das Missões-RS. Neste mesmo dia, foram divulgadas as notas da disciplina de Administração Financeira, à qual para minha felicidade, fui aprovado. Na manhã de sábado, comemorei a aprovação da matéria de Economia dos Recursos Naturais e Ambienatais (prova realizada no dia anterior). Enfim que já estava 99,9% em férias. Foi um baita sábado pois acompanhado de minha namorada, fomos à uma pescaria. Que buenacho final de semana! Ontem, 21 de janeiro, a nota da disciplina de Econometria foi divulgada, um 9 cravado para poder dizer: 100% de férias, aprovado em todas as disciplinas do quinto semestre sem nenhum exame! Que se aprochegue o 6° semestre e que sejam bem-vindas MINHAS FÉRIAS - EDITOR