17 de janeiro de 2014

AINDA VIVENDO O 2º SEMESTRE DE 2013

De que me adianta estar em 17 de janeiro de 2014 se ainda estou vivendo o segundo semestre de 2013? Esta é a pergunta que muitos universitários estão questionando, inclusive eu. Vou ser sincero, estou contando as horas para poder dizer que finalmente estou em férias. Trabalhos, seminários, artigos, apresentações, estudos, provas, enfim, tudo o que pode ser avaliado... Teria algumas imagens de eventos para serem divulgadas hoje neste portal porém a correria encontra-se grande neste dia. Hoje à noite realizo a última prova do 2º semestre de 2013 (deixando fora semana de exames, à qual ainda espero escapar). Deixo aqui meu forte e fraterno abraço aos amigos leitores e simpatizantes do Blog Mais Novidad's. Aproveito para agradecer pela quantidade de acessos nos últimos dias, com o blog atingindo mais de 400 acessos diários. Vocês são show! - EDITOR