17 de outubro de 2015

SEMANA TRANSBORDANDO TRADIÇÃO



Uma semana loca de buena! Domingo, 11 de outubro, após apresentações na Inter-Regional em Frederico Westphalen-RS, classificado ao ENART 2015 - Santa Cruz do Sul-RS. Lá estarei novamente representando o CTG Pompílio Silva e a 20ª Região Tradicionalista nas três modalidades: Gaita de Botão Até 8 bxs, Mais de 8 bxs e Declamação. Resta-me agradecer à Deus pela oportunidade de mais uma vez estar entre irmãos de arte dividindo versos e melodias. Gracias minha namorada Micheli pela parceria de sempre, minha família e amigos pela torcida. "Simbora". Rumo à Sta. Cruz! Para encerrar, hoje, 17 de outubro, tenho duas obras de minha lavra, sendo defendidas na terra de Bossoroca no Festival Reculuta Missioneira da Poesia - 1º Aparte. Com certeza todos que passaram pelo palco, deram um show. Meu agradecimento em especial aos que defenderão meus poemas, Leonardo Andrade e William Andrade com "O POETA, O VELHO E O LOUCO" e Elmes Felipe Carvalho e Douglas Dias com "A VERTENTE DE POESIAS". Infelizmente não poderei estar presente mas minha torcida será grande por todos vocês pois quem ganha é a arte! Vida longa ao festival! "Sirvam nossas façanhas, de modelo a toda Terra"