20 de fevereiro de 2012

MEU CARNAVAL É UM POUCO DIFERENTE!

Feriadão de Carnaval! Madrugada de Segunda-Feira, 20 de fevereiro!
É com um prazer imenso que eu digo: "Meu Carnaval é um pouco diferente!" Para os intrigados em saber o porque: aqui vai minha explicação! Enquanto muitos & muitos "divertiam-se" na realização do mesmo em uma de suas noites na cidade de Três de Maio-RS (sábado p/ domingo) eu já estava em preparação para no dia seguinte, domingo, concorrer em mais um Evento que se realizara na mesma cidade! Isto mesmo: a 14ª Festa Campeira e 3° Rodeio Artístico, promovido pelo CTG Tropeiros do Buricá, contando com o Apoio dos Piquetes Sombra da Figueira e Toco da Grapia, bem como a 20ªRT. Estive concorrendo na modalidade Declamação Masculina Adulto, onde consagrei-me Campeão, representando o CTG Pompílio Silva de Santo Augusto, conquistando como prêmio um valor em dinheiro e o lindo troféu (foto). Apresentei-me ainda com minha gaita de botão no Programa Fogo de Chão apresentado pelo amigo , narrador de rodeios, Gauchinho, diretamente da Rádio Colonial FM! Agradeço de coração aos meus pais que estiveram ao meu lado dando apoio e incentivo para assim estar marcando presença em mais um evento Tradicionalista! Por questão da coincidência de datas acabei deixando de participar do V Rodeio Internacional de Soledade! Rodeio este onde já estava inscrito antes mesmo de saber sobre Três de Maio, mas por questão de estar mais perto e o evento pertencer à 20ªRT, Soledade aguarde-me para o próximo ano! Amanhã à princípio estarei trazendo ao Blog os vencedores Gerais! Continuem acessando e divulgando cada vez mais esta página pois conforme os dias estão passando, o número de acessos vem aumentando mais & mais! 
Grandioso Abraço! Luiz P. P. S.