28 de fevereiro de 2012

MAIS UM FINAL DE SEMANA COM TÍTULOS

ABERTURA OFICIAL GINETEADA
E se passou mais um final de semana muy buenacho! É isso mesmo Amigos Visitantes do Portal de Notícias: BLOG MAIS NOVIDAD'S! Conforme postagem abaixo, de 24 a 26 de fevereiro, realizou-se na Estância de Rodeios Nerci Liberato da Conceição, o XXX RODEIO CRIOULO de Santo Augusto, uma promoção do CTG POMPÍLIO SILVA! Estive presente na Sexta-Feira prestigiando o show com a Dupla de Coronel Bicaco, Léo Bandeira e Gabriela e um grande Fandango com o Grupo Estampa Crioula. No Sábado apesar do mau tempo, nada impediu com que marcasse presença no Grandioso Show da Dupla Regionalista César Oliveira e Rogério Melo e do Fandango com o Grupo Herança Campeira do Sul. No Domingo, para mim o dia mais importante! E realmente foi, pois consagrei-me Campeão da Modalidade Gaita de Botão e Vice-Campeão da Modalidade Declamação Peão, conquistando dois lindos troféus, no evento da entidade que represento (foto), completando assim, 55 para minha coleção \o/. Agradeço de coração à todos que estiveram ao meu lado dando-me apoio e incentivo. Mil Gracias! E...Aproveito para explicar aos leitores que não realizei a postagem ontem pelo motivo de estar envolvido com outros afazeres mas antes tarde do que nunca! Continuem acessando e divulgando este Portal. Agradeço de coração à todos vocês!