
Nesta tarde no Luis de Medeiros, os comandados do técnico Luis Fernando até que melhoraram um pouco em relação ao último jogo. Evolução tímida e insuficiente para quebrar a série de resultados negativos. Ainda mais para um time que há 520 minutos não balança as redes adversárias. Assim, não há esperança que resista.
Antes mesmo do jogo começar, o presidente do clube trespassense, João Schmitt, parecendo antever mais um fracasso, já sentenciava: “o TAC não vai morrer e mesmo na terceira divisão vai continuar lutando para representar o futebol regional”.
No outro jogo da tarde, o Milan de Júlio de Castilhos fez 1 a 0 no União de Frederico Festphalen. À noite no complemento da rodada o Juventus fez 3 a 2 na SER Panambi.
TAC: Rafael Carvalho; Maicon Bueno, Ronaldo Alves, Alberto e Rodrigo; Marcão, Rafael Pelezinho, Marcon Leandor (Jarbas) e Vaguinho (Pará); Vilsão (Centeno) e Evandro Brito. Técnico: Luis Fernando
SANTO ÂNGELO: Márcio; Graciano, Bergamim, Saulo e Luiz Henrique (Tiaguinho); Amaral, Pavão, Diogenes (Leandro Xavier) e Joemar; Cleberson e Evanil (Everton). Técnico: Caçula
GOLS DO SANTO ÂNGELO: Pavão e Graciano
ARBITRAGEM: Ilton Marcos Alves de Souza auxiliado por Cristinao Ivan Eckert e João Carlos Pedersen (Cruz Alta).