Uma colisão envolvendo dois ônibus no Setor Campinas, na manhã desta sexta-feira, 8 de abril, em Goiânia, deixou um morto e outras 22 pessoas feridas. Rodrigo da Silva Santos, 30 anos, um dos passageiros de um dos ônibus, teve a cabeça decepada no acidente. Onze viaturas do Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate às vítimas.
A batida aconteceu quando o motorista de um dos ônibus, que fazia uma linha intermunicipal com destino a cidade de Itapuranga, a 166 Km de Goiânia, avançou o semáforo na Rua Laranjeiras e colidiu com o outro ônibus, um coletivo que cruzava a Avenida Senador Morais Filho. No choque, uma casa foi atingida por um dos ônibus.
"Não tinha ninguém na casa na hora do acidente, felizmente lá não tivemos vítimas", disse o tenente do Corpo de Bombeiros Eduardo de Melo, que atendeu a ocorrência.
Segundo o tenente, não se sabe se o rapaz que morreu no acidente estava com cabeça para fora da janela do ônibus ou se ele foi vítima do forte impacto da colisão. "Isso só poderá ser constatado através de laudo pericial. Como são dois veículos de grande porte, qualquer impacto é muito violento", afirmou.