20 de outubro de 2012

RETORNANDO NOVAMENTE À ESTE PORTAL

Buenas Amigos Visitantes deste Portal de Notícias: BLOG MAIS NOVIDAD'S! No dia 09 de outubro foi minha última passagem por aqui. De imediato me desculpo pelos 11 dias sem atualizações mas, estava em uma correria danada, alguns dias em Coronel Bicaco e outros em Palmeira das Missões, envolvido com a empresa de assessoaria e consultoria Visão Jr, da qual sou membro efetivo de Marketing, onde no dia 10 estivemos gravando uma entrevista pela TV Campus de Santa Maria, apresentando os trabalhos que são prestados. No dia 11 de outubro, retornei para Coronel Bicaco para os últimos ensaios pois, na madrugada de sexta/sábado, estaria partindo para Santiago, a Terra dos Poetas, concorrer pela Inter-Regional do ENART 2012, pelas modalidades de Gaita de Botão Até 8 Baixos, Gaita de Botão Mais de 8 Baixos e Declamação, representando o CTG Pompílio Silva de Santo Augusto-RS. Agradeço aos meus familiares, por todo o incentivo que me passaram para que eu obtesse boas classificações que foram às seguintes: 2° Lugar Gaita de 8 Baixos, 3° Lugar Gaita Mais de 8 Baixos e 3° Lugar na Declamação pela fase classificatória e 4° na final de domingo. Na segunda-feira, retornei para Palmeira das Missões, pois iniciava-se mais um semestre, recém agora em razão de toda a "folia" da greve dos professores. Semana bastante corrida, tendo direito de passar o trote nos Bixos do curso de Ciências Econômicas. Mas nada melhor que isso, poder retornar para minha humilde residência, curtir mais um final de semana com minha família. Com um tempinho disponível, estarei atualizando este Portal para que os amigos leitores possam conferir as inúmeras novidad's. Agradeço desde já pelos acessos e, continuem divulgando! Forte e fraterno abraço - EDITOR