2 de outubro de 2012

CTG POMPÍLIO SILVA CONQUISTA TÍTULOS EM RODEIO ARTÍSTICO ESTADUAL DE CACHOEIRA DO SUL-RS


VICE-CAMPEÃO DECLAMAÇÃO PEÃO
COMEMORAÇÃO APÓS RESULTADOS DIVULGADOS
Buenas Parceria! Madrugada de terça-feira e aqui me encontro atualizando este Portal de Notícias: Blog Mais Novidad's. Após apresentar reportagens sobre a nova transferências da Inter-Regional do ENART para a cidade de Bento Gonçalves (que era para ter sido publicada na semana anterior mas, antes tarde do que nunca). Reportagem sobre a Miss Brasil que é novamente uma Gaúcha e também sobre o Grande Festival Poético que ocorreu no sábado à noite em Osório: 17ª Quadra da Sesmaria da Poesia Gaúcha, não posso deixar de comentar sobre o grandioso e bem organizado Rodeio Artístico Estadual do CTG Os Gaudérios de Cachoeira do Sul-RS, 5ª RT, onde estive marcando presença, juntamente com a Invernada Juvenil do CTG Pompílio Silva (o qual represento), da minha terra natal, Santo Augusto. Lá encontrei amigos que não via à tempo, como o Declamador Douglas Dias e ainda conheci pessoalmente o Declamador Anderson Fonseca da cidade de Encruzilhada. Ainda tive a honra de ser avaliado na modalidade Declamação Masculina Peão, pelo grande ícone da Arte Declamatória, Patrocínio Vaz Ávila. Para minha maior felicidade, consagrei-me com o título de VICE-CAMPEÃO na modalidade que, teve como Campeão o Declamador Anderson (citado logo acima). Conquistei como prêmio o troféu da foto, totalizando agora 57 troféus em minha coleção! Para completar mais positivamente ainda este belo domingo, a Invernada Juvenil do CTG, conquistou o TERCEIRO LUGAR em Danças Tradicionais. E o que dizer agora? Única coisa que me resta é AGRADECER toda a Família do CTG Pompílio Silva por estarem presentes no momento de minha apresentação, em especial à Coordenadora Artística do CTG, Camila Weber, por não medir esforços e incentivar-me para que eu possa realizar o que mais gosto: declamar! Ao patrão Egon Both e toda a torcida presente pelo apoio que me passaram. Estar concentrado no palco e ver todos atentos à minha declamação... Ao encerrar o poema e, na divulgação dos resultados: toda aquela vibração! Realmente não tem preço. Mil Gracias de coração à todos vocês!