23 de fevereiro de 2011

SUPOSTAS TENTATIVAS DE ASSALTO

Uma suposta tentativa de assalto nesta madrugada em Santa Cruz do Sul, no Vale do Rio Pardo, deixou uma menina de oito anos internada com suspeita de traumatismo craniano. Por volta das 3h30min de hoje, a criança seguia com os pais pela rodovia Rio Pardo-Santa Cruz do Sul (BR-471), quando o veículo da família foi atingido por uma pedra, quebrando o vidro traseiro.
A pedra, de cerca de um quilo, atingiu a cabeça da menina, que estava no banco traseiro. Os pais levaram a filha ao Hospital Santa Cruz, onde ela segue internada.
Horas antes, a polícia acredita que tenha acontecido outra tentativa de assalto no mesmo local. Por volta de 1h30min, uma van transportava funcionários de uma indústria quando foi alvejada por tiros. Um disparo acertou o vidro lateral do veículo. Ninguém ficou ferido, mas a suposta tentativa de assalto assustou os passageiros.
Os dois veículos foram atingidos logo após reduzirem a velocidade para passar pelos pardais no km 128 da rodovia, por isso a polícia acredita que eles tenham sido vítima de tentativas de assalto. Ainda não existem suspeitos para os crimes.