23 de fevereiro de 2011

SEIS ASSASSINATOS EM MENOS DE DEZ HORAS NA REGIÃO METROPOLITANA

Pelos menos seis pessoas foram assassinadas desde a noite de ontem, na Região Metropolitana. Em Porto Alegre, foram quatro mortes.
O caso mais recente ocorreu na manhã de hoje. Por volta das 9h, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado às margens do Guaíba, próximo as canchas esportivas da Avenida Edvaldo Pereira Paiva, no Centro. A Polícia Civil e a Brigada Militar inventigam no local.
Por volta das 23h de ontem, Jonatan Camargo Romanos, 22 anos, foi encontrado morto dentro de um Palio na Rua Wolfram Metzler, na Cohab Rubem Berta. Sentado no banco do motorista, ele foi atingido por diversos disparos no peito, cabeça e em um dos braços. Conforme a Polícia Civil, os tiros seriam de pistola 9mm.
Por volta da 1h, o corpo de um homem mulato, com cerca de 25 anos, foi encontrado próximo ao Espelho D'Água, no Parque da Redenção. Esfaqueado no peito, ele não havia sido identificado na manhã de hoje.
Quase no mesmo horário, um outro homicídio levou os policiais ao Bairro Rubem Berta. Givanildo Cabral Gonçalves, o Cabrita, 37 anos, foi executado a tiros dentro de casa, na Rua Geraldina Batista. Segundo testemunhas, pouco antes dos disparos, dois homens foram vistos na rua, perguntando onde ficava a casa de Cabrita.
Em Viamão, Jeferson Roberto Capellão da Silva, 22 anos, foi encontrado morto dentro de casa na Rua Pedro Moreira Lobato, Bairro Martinica, por volta da 1h, baleado no peito, na cabeça e em uma das mãos.
Em Canoas, o corpo de Izac Domingos dos Santos, 22 anos, foi encontrado por volta das 6h30min de hoje na Rua Irineu de Carvalho Braga, no Bairro Rio Branco. De acordo com a Brigada Militar, Izac teria sido morto com cinco tiros na cabeça.