16 de abril de 2014

"QUEM É VIVO, SEMPRE APARECE"...

Buenas Hermanos! Conforme nos diz o velho ditado que coloquei como título desta reportagem, aqui me encontro novamente. "Mais de mês" sem acessar este Portal de Notícias: BLOG MAIS NOVIDAD'S. Na sexta-feira, 14 de março, "Dia Nacional da Poesia", eis que me despedi de um lugar onde era rodeado por livros, poucos deles de poesia, mas assuntos que variavam às áreas, como Administração, Ciências Econômicas, Zootecnia, Enfermagem, Nutrição, Ciências Biológicas, dentre outros; foi meu último dia como Bolsista da Biblioteca da UFSM-CESNORS. Na segunda-feira novo rumos foram tomados, iniciei em meu novo emprego, no setor Administrativo da empresa MKSnet de Palmeira das Missões-RS (o tempo voa...). Já se passou um mês que estou nesta vida corrida de universitário e trabalhador. Alapucha, que o tempo ficou curto! Mas vamos "simbora" que tudo na vida se ajeita. Quero mais seguidamente tirar um tempo para estar atualizando este portal. Mas hoje NÃO! Eu não quero que este retorno seja marcado com notícias ruins, que ultimamente causaram repúdio na sociedade... Por fim, aproveito para caso eu não retorne por aqui nos próximos dias, fica o desejo de uma FELIZ PÁSCOA à todos os visitantes e simpatizantes deste Blog! Que a Paz prevaleça sempre dentro de nossos corações! - EDITOR